ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS

Na manhã desta quinta-feira, 11 de julho de 2019, o Prefeito Municipal, entregou a Ordem de Serviço para a empresa Edificar Construtora LTDA., vencedora do Processo Licitatório, para realizar os serviços de Empreitada Global com o fornecimento de material e mão de obra para execução do Centro de Convivência dos Idosos, de acordo com o Projeto, Memorial Descritivo e Orçamento elaborados pelo Departamento de Engenharia da Associação dos Municípios do Entre Rios – AMERIOS.

O investimento total de R$ 187.074,05 é oriundo de recursos próprios através da Secretaria Municipal de Assistência Social. A execução da obra compreende a construção de Centro de Convivência dos Idosos, com área de 202,81m².

O Centro de Convivência dos idosos será um espaço destinado ao desenvolvimento de atividades socioculturais e educativas, que dará oportunidade à participação do idoso na vida comunitária, prevenindo situações de risco pessoal e contribuindo para o envelhecimento ativo, saudável e autônomo. Diversas atividades serão desenvolvidas no centro de Convivência, tais como: ginástica, dança, artesanato, jogos de cartas, palestras, encontros, entre outros. O Centro de Convivência também será utilizado como Capela Mortuária.