SECRETARIA DE AGRICULTURA ESTÁ ACOMPANHANDO E DANDO SUPORTE PARA MELHOR ATENDER O PRODUTOR RURAL DO MUNICÍPIO NO PERIODO DE SILAGEM.

Os trabalhos de produção de silagem já foram iniciados, segundo Secretário Alaerço Pelentir a Secretaria de Agricultura está acompanhando e dando suporte as patrulhas do Municipio para melhor atender o produtor rural.
Comunicamos ainda sobre os critérios de agendamento e cadastramento para a colheita da silagem:
– O agricultor deve agendar a colheita da silagem com antecedência, na Secretaria, na qual será atendido conforme a ordem de agendamento.
OBS: Conforme a Legislação Municipal vigente, o agricultor deve ter declarado as últimas doze notas de comercialização do leite, e estar em dia com o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal e cumprir a todos os requisitos da lei 919/2017.