ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO SUPEROU AS EXPECTATIVAS E FOI UM SUCESSO

Saltinho comemorou ontem (19) o 20º Aniversário de Emancipação Político Administrativa e o evento em comemoração foi um sucesso.

Cerca de 2.000 pessoas participaram do evento em comemoração ao aniversário do Município.

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e demais Vereadores; Secretários, Diretores, Assessores e Servidores Municipais; Munícipes Saltinhenses e visitantes.

O Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva parabenizou o Município pelo aniversário. Parabenizou também a administração municipal pelo trabalho que está desenvolvendo, colocando o Poder Legislativo a disposição de todos.

O Vice-prefeito Adenilson Sutil saudou os presentes e agradeceu a presença de todos.

Adenilson agradeceu aos munícipes que participaram dos eventos alusivos ao aniversário do Município. Destacou que Saltinho é um Município jovem, que vem se desenvolvendo a passos largos, tornando-se destaque e referencia para toda a região. “Saltinho é formado por pessoas empreendedoras, acolhedoras e determinadas, isso nos deixa orgulhosos e felizes. Estamos á disposição de vocês, contem sempre conosco”. Finalizou

O Prefeito Luiz de Paris parabenizou todos os munícipes por fazerem parte da história do Município. Falou da seriedade e compromisso que a administração municipal tem com os munícipes. “Gostaríamos de fazer muito mais, mas às vezes nem tudo aquilo que queremos está ao nosso alcance. Tudo oque fizemos é com seriedade e transparência e nesse dia tão especial, onde comemoramos 20 anos de Emancipação Político-administrativa desejamos que se sintam bem, que as pessoas que desejam residir em nosso Município sejam muito bem vindas. Desejo a todos uma ótima festa”. Concluiu.

Após os pronunciamentos as autoridades entregaram uma lembrança aos colonizados Sr. Vendolin e Úrsula Ropke, Sra. Tereza Amaral de Freitas e Sr.Neir Pontes Rocha e ao historiador Sr. Roque Hercilio Gomes de Oliveira em homenagem à participação no Projeto Recontando Histórias, desenvolvido com as crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa Mais Educação, que teve por objetivo divulgar a história da colonização do município de Saltinho através da contação de histórias pelos seus colonizadores.

Na sequencia o Prefeito Luiz de Paris, acompanhado da Primeira-dama Cleuza de Paris e o Vice-prefeito Adenilson Sutil, acompanhado da Vice-dama Marla Sutil, fizeram o corte do bolo que posteriormente foi saboreado pelos participantes da festa.

Após o público fez a festa com a Banda Pérola Negra que animou á todos com suas músicas.

A equipe da Administração Municipal agradece á todos que participaram e auxiliaram na organização do evento que sem dúvidas foi um sucesso.