MENSAGEM NATALINA AOS MUNÍCIPES SALTINHENSES

Nesse ano de governo muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do trabalho e da confiança de nossa capacidade. Vencemos obstáculos e plantamos os alicerces sólidos para o desenvolvimento e a construção de um futuro melhor para o nosso Saltinho. Por isso, agradecemos ao povo saltinhense pelo apoio recebido.

Pedimos a Deus que traga para cada um de nós o AMOR no coração e no pensamento, não só no dia do Natal, mas por todo o sempre. Nossa cidade e nosso interior vivem momentos de realizações e novas expectativas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado.

Chegamos ao momento propício para uma ampla reflexão sobre o que realizamos ao longo dos últimos 365 dias. Se não nos faltou sabedoria para as escolhas corretas, se sobrou vontade e determinação de lutar, e se nossas ações foram pautadas em justiça e amor ao semelhante, temos muito a comemorar. Caso contrário, Deus com toda certeza nos preparará um novo ano para caminharmos rumo à felicidade.  Ao povo saltinhense nossos sinceros votos de um Natal cheio de luz e paz, e um 2018 recheado de realizações.