VICE PREFEITO ASSUME O PERÍODO DE QUINZE DIAS O CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL.

Na manhã desta segunda-feira (15) o prefeito Deonir Luiz Ferronatto repassou o cargo para o Vice Prefeito, Roberto Andretta, que estará à frente do executivo nos próximos (15) dias. A transmissão do cargo se dá em razão das férias do prefeito Deonir Luiz Ferronatto.
Na transmissão do cargo ocorrida na manhã desta segunda-feira, o prefeito Deonir falou sobre os trabalhos realizados no ano de 2017, e destacou a importância da continuidade dos trabalhos que estão em andamento, e pede que seja conduzido com a mesma seriedade e comprometimento que sempre teve quando esteve no comando do Executivo, e desejou um ótimo trabalho ao Prefeito em Exercício, afirmando que o Prefeito em Exercício tem plenas condições de dar sequência aos trabalhos em andamento do Município. “O cargo requer responsabilidade e equilíbrio, e isso sabemos que o Vice Prefeito Roberto possui para desempenhar a função nos próximos (15) dias” e terá todo o amparo da equipe de trabalho.
Finalizando o Prefeito em Exercício Roberto Andretta, agradeceu pela oportunidade de estar assumindo esses quinze dias à frente do Executivo, o qual irá comandar com o mesmo empenho e comprometimento, diz estar feliz por poder contribuir ainda mais com o Município. Em seguida recebeu das mãos do Prefeito licenciado Deonir ás chaves da prefeitura municipal. Roberto, agradeceu a presença de familiares, secretários, servidores, Vereadores e a todos os presentes que vieram prestigiar o ato de transmissão do cargo.