ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO SUPEROU AS EXPECTATIVAS E FOI UM SUCESSO

Saltinho comemorou ontem 16 de julho, 22º Aniversário de Emancipação Político Administrativa, o evento contou com aproximadas 2000 pessoas que garantiram o sucesso do evento.

Juntamente com os Convidados, Prefeito Deonir Luiz Ferronatto , acompanhado da Primeira-Dama Elisabet Ferronatto e o Vice-prefeito Roberto Andretta, acompanhado da Vice-Dama Rosimeri Andretta; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Braulio Casagrande e demais Vereadores; Deputado Federal Celso Maldaner; Vereadora de São Vicente (Argentina) Cecilia de Carvalho; Prefeito de Serra Alta Darci Cerizolli;  Secretários, Diretores, Assessores e Servidores Municipais, Munícipes Saltinhenses e visitantes.

O Presidente da Câmara de Vereadores Braulio Casagrande parabenizou o Município pelo aniversário. Parabenizou também a administração municipal pelo trabalho que está desenvolvendo, colocando o Poder Legislativo a disposição de todos.

O Deputado Federal Celso Maldaner cumprimentou todos ali presente, agradece o Prefeito Deonir pelo convite. Mostra a população a sua dedicação, já trouxe várias emendas parlamentares para aquisição de recursos para o Município de Saltinho.

O Vice-prefeito Roberto Andretta saudou os presentes e agradeceu aos Munícipes que participaram dos eventos alusivos ao Aniversário do Município. Destacou que Saltinho é um Município jovem, que vem se desenvolvendo a passos largos, tornando-se destaque e referência para toda a região. “Saltinho é formado por pessoas empreendedoras, acolhedoras e determinadas, isso nos deixa orgulhosos e felizes. Estamos á disposição de vocês, contem sempre conosco”.

O Prefeito Deonir Luiz Ferronatto parabenizou todos os munícipes por fazerem parte da história do Município. Falou da seriedade e compromisso que a Administração Municipal possui com os saltinhenses. Agradeceu também ao Deputado Federal Celso Maldaner pelo trabalho e dedicação que está fazendo pelo nosso Município. “Gostaríamos de fazer muito mais, mas às vezes nem tudo aquilo que queremos está ao nosso alcance. Tudo o que fizemos é com seriedade e transparência e nesse dia tão especial, onde comemoramos 22 anos de Emancipação Político-administrativa desejamos que se sintam bem, que as pessoas que desejam residir em nosso Município sejam muito bem-vindas. Desejo a todos uma ótima festa”.

Na sequencia o Prefeito Deonir Luiz Ferronatto , acompanhado da Primeira-Dama Elisabet Ferronatto e o Vice-prefeito Roberto Andretta, acompanhado da Vice-Dama Rosimeri Andretta, fizeram o corte do bolo que posteriormente foi saboreado pelos participantes da festa.

Em seguida a festa foi conduzida pelo Grupo Gauchesco Os Monarcas que animou todos os presentes pelo restante da tarde.

A equipe da Administração Municipal agradece à todos que participaram e auxiliaram na organização do evento que sem dúvidas foi um grande sucesso.