PREFEITO VIAJOU PARA FLORIANÓPOLIS EM BUSCA DE RECURSOS

No dia 19 de Junho o Prefeito Deonir Luiz Ferronatto, se deslocou a Capital de Florianópolis em busca de recursos. No dia 20 de junho esteve em Audiência com o Vice Governador, tratando da melhoria da Rodovia SC 160, que passa no centro da cidade. Onde juntamente aos prefeitos da região, exigiram uma atenção especial, devido ao intenso transito de veículos a mesma se encontra com sérios problemas estruturais.

Em visita aos Deputados, entregou ofícios solicitando recursos para realização de pavimentação de ruas, aquisição implementos para patrulhas agrícolas, investimentos para o Bairro Cidade Alta, Pavilhões para a área industrial.

O prefeito, avalia a viagem como produtiva. “Entregamos ofícios aos Governadores do nosso estado solicitando recursos. Esperamos que eles olhem com carinho para nosso município e atendam nossas solicitações”.