NOITE GOSPEL

No sábado, dia 15 de julho, tendo como local o pavilhão comunitário foi realizado mais um evento alusivo ao aniversário do município, a Noite Gospel, tendo como o objetivo principal a união entre as igrejas evangélicas. a população evangélica, de Saltinho a Noite Gospel.

O Evento contou com a participação do Prefeito Deonir Luiz Ferronatto, acompanhado da Primeira-Dama Elisabet Ferronatto e o Vice-prefeito Roberto Andretta, acompanhado da Vice – Dama Rosimeri Andretta; Secretários e Diretores Municipais; Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de DEUS Osvaldino Flores; Pastor da Igreja Evangélica Quadrangular Flávio Antônio Masetto, Pastor Luiz Mazetto da Igreja Mundial Pentecostal Chama Viva  e o público em geral.

Nesta noite foram oportunizados que os talentos gospel do município realizassem apresentações para o público, logo após as apresentações aconteceu um show com a banda gospel “Cadochi”

O Prefeito Deonir Luiz Ferronatto agradeceu a presença de todos. Falou da importância em participar do momento de oração e reflexão, também expos as conquistas dos primeiros meses de Administração.