ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ESTÁ REALIZANDO A MANUTENÇÃO DA ESTRUTURA FÍSICA NO PRÉDIO DA PREFEITURA

Administração Municipal está realizando a manutenção da estrutura física no prédio da Prefeitura, pois eram necessário investimentos, devido ao tempo que foi construída e não mais recebeu investimentos.

As melhorias se darão com a pintura externa com a aplicação de textura nas paredes para corrigir as rachaduras, calçadas laterais com piso cerâmico, será feita uma nova calçada de acesso, já obedecendo os padrões exigidos pela legislação, com Pavers, ganhando um novo visual, amplo e moderno.

O Prédio da Prefeitura é Patrimônio dos Munícipes, e com a conclusão da reforma a População será recebida com mais comodidade.