PREFEITO E VICE-PREFEITO VIAJAM A BRASILIA

Na segunda-feira, 24de novembro o prefeito Luiz de Paris, acompanhado com o vice-prefeito Adenilson Sutil e o prestador de serviços na área de consultoria e elaboração de projetos, Ivo Macagnan, estivem na Capital Federal em busca de recursos.

No Ministério da Cidade, estiveram em Audiência com o Diretor de Apoio a Gestão Municipal e Territorial, Daniel Rodrigo Hippler, onde solicitaram a liberação de recursos para infraestrutura da cidade.

Em visita aos gabinetes dos Deputados foram entregues ofícios solicitando recursos para efetuação de pavimentação de ruas e estradas, elaboração do projeto de esgotamento sanitário da cidade, aquisição de patrulhas agrícolas, efetuação de abrigos de passageiros, área de lazer para o Bairro Cidade Alta, barracões na área industrial, saneamento básico, obras complementares na Unidade Básica de Saúde, academia de ginástica para a comunidade da Vila São Donato e ambulância completa para área da saúde.

O prefeito Luiz de Paris avalia a viagem como produtiva. “Entregamos ofícios aos Deputados do nosso estado solicitando recurs. Esperamos que eles olhem com carinho para nosso município e atendam nossas solicitações”. Destaca o prefeito.