CANTA SALTINHO EDIÇÃO 2015 SUPEROU AS EXPECTATIVAS E FOI UM SUCESSO

Com o objetivo de incentivar a cultura e valorizar os talentos locais, a Administração Municipal através da Diretoria de Juventude, cultura e Esportes, realizou no sábado, 24 de outubro o Canta Saltinho Edição 2015.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e demais  Vereadores; Secretários Municipais; Diretores e Assessores Municipais; Servidores Público Municipais; Soberanas do Município e público em geral.

O Festival superou as expetativas em participação de público e também no número de Calouros inscritos.

Inicialmente  a dupla Adenilson e Valdinei subiram ao palco para interpretar uma música e fazer a abertura do Festival.

Após subiram no palco para interpretar músicas nos gêneros, sertanejo, banda, gauchesco, gospel e popular, dezesseis calouros da Categoria livre e sete Calouros da Categoria Infantil.

A Categoria Infantil teve os seguintes ganhadores:

1º lugar: Romiel Weizemann-Troféu e R$ 200,00

2º lugar: Daniela Keithi-Troféu e R$ 150,00

3º lugar: Amanda Censi-Troféu e 100,00

Na categoria Livre os ganhadores foram os seguintes:

1º lugar: Edson e Evaldo-Troféu e R$ 300,00

2º lugar Pedro e Fabiana-Troféu e R$ 250,00

3º lugar: Isabela Thais-Troféu e 200,00

4º lugar: Ana Paula e Agustinho-Troféu e 150,00

5º lugar: Fernando e Antônio-Troféu e R$ 100,00

Todos os Calouros receberam medalhas de participação.

Durante o Festival a Banda Erê Sonorizações fez o acompanhamento musical e após ocorreu o baile com a Banda Estampa do Sul.

A Administração Municipal parabeniza os ganhadores e os demais candidatos pela coragem e capacidade em subir no palco e enfrentar o público e os jurados.

Agradece á todas as pessoas que trabalharam e auxiliaram na organização e realização do evento e também ao público que compareceu em grande número para prestigiar o evento.