SERVIDORES PÚBLICOS RECEBEM HOMENAGEM

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público e para homenagear os Servidores Públicos do Município e do Estado a Administração Municipal de Saltinho realizou na manhã da quarta-feira (28) uma homenagem especial.

Ás 8:00 horas os servidores foram recepcionados pelo Prefeito Municipal Luiz de Paris e pelo Vice-prefeito Municipal Adenilson Sutil. Na sequencia os homenageados saborearam um delicioso café da manhã e para fechar a homenagem, participaram de uma palestra motivacional com o palestrante Elizandro Pagani.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva em seu discurso parabenizou todos os Servidores pela passagem do seu dia.

O Vice-prefeito Adenilson Sutil destacou a importância dos Servidores Públicos, que tem como missão servir a comunidade.

O Prefeito Luiz de Paris parabenizou os Servidores do Município e do Estado, destacando a importância dos mesmos. “Conto com vocês para que juntos possamos desenvolver nosso Município com seriedade e honestidade. Vamos nos doar a sociedade, pois nosso dever como Servidores é servir e trabalhar em prol da comunidade. Estamos à disposição de todos”. Concluiu.

A Administração Municipal agradece á todos os Servidores que organizaram e contribuíram para a realização da homenagem.