MAIS UMA CONQUISTA PARA OS MUNICIPES SALTINHENSES 3ª PATRULHA AGRICOLA É IMPLANTADA

Mais um compromisso assumido pela atual administração está sendo cumprido. Na tarde de ontem (04)de setembro foi realizada reunião para implantação da 3ª Patrulha Agrícola no município.

Estiveram presentes o vice-prefeito Adenilson Sutil;Secretário de Agricultura Hermes Báo; Técnicos e Engenheiro Agrônomo da Secretaria de Agricultura; Representante da EPAGRI; vereadores e agricultores de todos as comunidades abrangidas pela Patrulha.

Na oportunidade o vice-prefeito e o Secretário de Agricultura deram as boas vindas aos presentes e explicaram sobre o funcionamento da Patrulha.

Falaram da importância do Poder Público estar próximo aos munícipes. A implantação das Patrulhas Agrícolas foi um compromissos  assumidos pela Administração que tem como uma das prioridades o incentivo a agricultura familiar. O objetivo da implantação é proporcionar aos agricultores maior qualidade e agilidade nos serviços prestados.

A Patrulha Agrícola Rio Lageado Grande beneficiará mais de 140 famílias das comunidades de Linha Nova; Vila Valério; Vila Santa Helena; Vila Marafon; Vila Boa Fé; Vila Santa Antônio e Vila Trevisan.

Após os esclarecimentos os beneficiados discutiram e aprovaram o Estatuto e o Regimento Interno. Na sequencia formaram a Diretoria que ficou assim composta:

Presidente-Miguel Arcanjo Ertal

Vice-presidente-Olir Plizzari