AUTORIDADES VISITAM PONTE INSTALADA NA VILA SÃO DONATO

Na tarde da quinta-feira, 17 de setembro autoridades estiveram na Vila São Donato, onde visitaram o kit de transposição de obstáculos instalado sobre o rio.

Estiveram no local o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e demais Vereadores; Secretário de Estado da Defesa Civil Milton Hobus; Secretário de Desenvolvimento Regional Valci Dall Maso; Coordenador Regional da Defesa Civil Rogério Golin; Secretários Municipais e Moradores.

A construção da obra é uma parceria entre a Administração Municipal e a Secretaria de Estado da Defesa Civil.

O kit de transposição de obstáculo possui oito metros de extensão e cinco de largura.

O Prefeito Luiz de Pariz agradeceu o Secretário Milton Hobus por disponibilizar o kit para o Município. Falou da importância da ponte que possui um fluxo de veículos considerável diariamente e solicitou ao Secretário a viabilização de mais pontes para o Município que possui um total de vinte e seis pontes. Fez um pedido em especial de um kit para ser instalado sobre o rio localizado na Vila Samambaia.

O Secretário de Estado da Defesa Civil Milton Hobus falou das obras, trabalhos e auxílios prestados pela Defesa Civil do Estado.

Falou que vai dar uma atenção especial ao pedido do Prefeito em relação à solicitação da instalação do kit sobre a ponte da Vila Samambaia.