ARRAIÁ DO NÚCLEO ESCOLAR MUNICIPAL SALTINHO 2015

O Núcleo Escolar Municipal Saltinho, realizou na sexta-feira, 26 de junho, o Arraia do Núcleo Escolar Municipal Saltinho 2015.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretário de Educação Paulo Ricardo de Carvalho; Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni; Diretora do N.E.M Saltinho Nerly Generalli; Diretora da Creche Municipal Tia Floripa, Elizandra Magri; Professores; Servidores Público Municipais; Alunos e Pais.

Durante a festa os alunos do N.E.M. Saltinho e do Programa Mais Educação fizeram várias apresentações juninas.

Foi realizada a escolha do casalzinho caipira, onde os alunos da Educação Infantil e das Séries Iniciais desfilaram. Representando a Educação Infantil os ganhadores foram Geovani Cora e Eliane Vitória Noronha e das Séries Iniciais, Olmir Webel e Ana Julia da Silva.

Também teve as barracas da pescaria, doces e bebidas, além de muita brincadeira, diversão e animação.