EMPREENDEDORES ACOMPANHAM TREINAMENTO

Foi realizado em Saltinho, o curso de Práticas Básicas de Administração para Empreendedores Individuais. A abertura contou com a presença de lideranças, entre elas o Prefeito Deonir Luiz Ferronatto.O treinamento teve como objetivo capacitar o participante a utilizar as características empreendedoras no desenvolvimento empresarial e conhecer as ferramentas administrativas e sua utilização, bem como ampliar os conhecimentos de organização empresarial. A organização e  a realização estão por conta dos instrutores,  Roni Rodrigues de Brito e Aldomar Moscon, por meio do SEBRAE e empresas Globaussuces Consultoria , Acessória e Treinamentos. Nesta semana as atividades foram desenvolvidas na Segunda e Terça Feira, tendo como local a associação dos servidores Municipais de Saltinho (ASSEMUSA). Entre os assuntos abordados: Empreendedorismo, Análises Financeiras  Empresariais e Marketing Empresarial.