41 JOVENS RECEBEM CDI

A Junta do Serviço Militar do Município de Saltinho realizou o juramento á Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa e Incorporação (CDI), a todos os jovens que se alistaram no ano de 2010. A solenidade ocorreu no último dia 19 de Agosto de 2010, no Ginásio Hélio Magedanz. A solenidade foi realizada pelo 2° Tenente da 7°Delegacia do Serviço Militar, Sr. Vilmar Padilha de Morais, o Presidente da Junta do Serviço Militar e também Prefeito Sr. Deonir Luiz Ferronatto, a Secretária da Junta de Serviço Militar Jaqueline Pelentir, Vereador Alaerço Pelentir e Luiz Sibauer Secretário de Agricultura.Na oportunidade foi ressaltado aos jovens que os mesmos estão dispensados do Serviço Militar inicial, mas que se houver a necessidade de convocar para servir ao Exército Brasileiro, a obrigatoriedade do Serviço Militar só se extinguirá quando os mesmos completarem 45 anos de idade.