CANTA SALTINHO 2016

DATA DEFINIDA PARA TRADICIONAL EVENTO CULTURAL

Comunicamos à todos os calouros interessados em participar do festival, que os mesmos poderão inscrever-se na Prefeitura Municipal até o dia 20 de maio de 2016 com Janice de Barros.
            O Canta Saltinho será realizado no dia 28 de maio com animação do Musical Trio da Terra. O Festival será dividido em três categorias:

• Categoria Infantil Livre: faixa etária de 0 a 12 anos, sendo que o calouro não poderá completar 13 anos até a data da realização do Festival.
  • Categoria Gospel – Categoria inédita que atende o objetivo de fomentar a cultura gospel em nossa cidade através da Linguagem Musical, bem como promover o Lazer Artístico Cultural.
  • Categoria Adulto Livre – Músicas sertaneja, gauchesca, banda e demais estilos.

Poderão participar do evento calouros que atendam a um dos três requisitos:
– Vínculo de trabalho;
-Titulo de eleitor;
-Residência comprovada a mais de seis (06) meses no município.