MAIS UMA OBRA IMPORTANTE PARA OS MUNÍCIPES ESTA CONCLUIDA

Na terça-feira, 27 de maio foi realizada a conclusão da obra da ponte localizada na Linha

Magri, interior do município de Saltinho.

Estiveram presentes no local acompanhando os trabalhos de colocação do kit de transposição

de obstáculo, o prefeito Luiz de Paris;vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretário de

Infraestrutura Remi Passoni; secretário da Cidade e Desenvolvimento Local Nelson

Cividini;Secretário de Agricultura Hermes Báo; vereadores Alceu Sutil e Jaime Guzatti; Coordenador Municipal da Defesa Civil Joelso Peruzzo; Coordenador Regional da Defesa Civil

Rogério Golin, servidores publico municipais e moradores da localidade.

A construção da obra é uma parceria entre a administração municipal e a Secretaria de Estado da Defesa Civil.

O kit de transposição de obstáculo possui oito metros de extensão e cinco de largura.

Essa obra é muito importante para a comunidade, pois a ponte antiga construída em janeiro de 1997 era de madeira e apresentava riscos a quem a utilizava.

A construção dessa ponte foi motivo de criticas, más o que era de responsabilidade do município foi feito o mais rápido possível para a conclusão da mesma. Antes de fazer criticas deve-se buscar informações concretas.