CURSO INICIA EM SETEMBRO

Os interessados em entender um pouco mais do mundo digital, uma boa notícia. A partir do dia 1º de Setembro, o Município de Saltinho estará ofertando, em uma parceria entre Prefeitura Municipal e a empresa MH Brasil, um curso de Informática Básica. As aulas serão ministradas no Núcleo Escolar Municipal de Saltinho, pela professora Jusiana do Prado. Serão quatro meses de curso, em todas as Quartas-Feiras, totalizando 60 horas. Ao longo deste período, serão abordados os módulos, Microsoft Windows XP,  Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft Internet Explorer. A taxa mensal a ser cobrada é de R$ 15,00 e o aluno pode escolher o turno em que melhor se encaixa. Os interessados podem entrar em contato com Jaqueline Pelentir, pelo telefone  49 3656 0044. O local para as inscrições é o antigo Posto de Saúde, atual Delegacia. As vagas são limitadas.