EMPRESA DE CONFECÇÃO EM SALTINHO FORTALECE A CAPACITAÇÃO DE BONS PROFISSIONAIS

A Empresa GT CONFECÇÕES instalada na Cidade de Saltinho vem se consolidando a cada dia. Atualmente com 35 funcionários, sendo 30 contratados e 5 em curso de capacitação de costura.

A GT CONFECÇÕES é Faccionista exclusiva da Empresa de Gaspar/SC – TILE E SUL, uma das mais conceituadas empresas no mercado nacional na produção infantil, onde seus produtos estão nas maiores redes de lojas do País. A TILE E SUL é comandada pelo excelente Empresário Sr. Valdecir do Nascimento (Tile), Proprietário, e Sr. Adriano da Silva, responsável direto por toda movimentação produtiva.A empresa Tile e Sul de Gaspar, que terceiriza o processo de costura para à GT Confecções, estima que conforme a empresa for aumentando seu parque fabril e aquisição de máquinas, fornecerá a produção necessária, enfatiza Sr. Adriano da Silva, Gerente de Produção.

No dia 07 de fevereiro a GT CONFECÇÕES selecionou para avaliação, candidatos para a vaga de Supervisor(a) de Produção, nomeando a funcionária Célia Ortis para a Função, valorizando o capital humano interno da empresa.

O Presidente da Empresa Sr. Tairone Chagas, argumenta que se faz necessário a boa capacitação do funcionário para que a credibilidade junto ao cliente TILE e SUL se consolide e a GT CONFECÇÕES possa expandir sua capacidade produtiva.

Para o Diretor Administrativo da GT CONFECÇÕES, Sr. Cláudio Marcio Coelho, a ascensão destes 4 meses em que graficamente a empresa vem demonstrando, se refere ao bom desempenho que os funcionários vêm adquirindo, aliado ao aprimoramento da qualidade das peças, sendo uma das maiores exigências do nosso cliente.

A ampliação parcial do Parque Fabril, neste primeiro momento, já esta em fase final, isto gerará mais empregos e recursos na economia local, enfatizou o Diretor Adm. Sr. Claudio Marcio Coelho, que também avalia a cooperação do Prefeito Local Sr. DEONIR LUIZ FERRONATTO, que não mede esforços para ver o crescimento e evolução da cidade que comanda.As inscrições para processo de seleção podem ser feitas de 2ª a 6ª Feira, das 08:00 às 16:30hs na Empresa, que esta localizada na Rua Francisco Boschi, 911  Próximo ao terminal rodoviário.