VENHA COMEMORAR CONOSCO O 20º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLITICO ADMINISTRATIVA DE SALTINHO

Saltinho é um município jovem, que completará no dia 19 de julho do presente ano o 20º Aniversário de Emancipação Politico Administrativa. Saltinho é formado por pessoas empreendedoras, acolhedoras e responsáveis, que desbravaram, habitam e superam inúmeras dificuldades, e por isso, estão transformando o Município de Saltinho numa cidade destaque e modelo para toda a região.

O Município possui aproximadamente 4.000 habitantes, tendo sua base econômica na agricultura, sendo as principais atividades a produção de leite, frangos, suínos, fumo e recentemente noz pecam. Outra atividade econômica que vem ganhando força é no ramo têxtil, sendo que as cinco empresas existentes no Município geram mais de 100 empregos. Além do ramo têxtil existem outros segmentos como indústria moveleira, comércio e prestação de serviço.

Saltinho também se destaca por suas belezas naturais, e nesse contexto não poderíamos deixar de destacar as mais de 40 cachoeiras existentes no Município, fato que originou o nome “Saltinho”.

Por estes e outros tantos motivos, o povo Saltinhense têm razões de sobra para comemorar e se orgulhar desta terra, que a cada dia avança com suas realizações.

O poder público municipal a cada dia fortalece ainda mais o vinculo e o compromisso com nosso povo, fazendo com que os sonhos, depois de muito esforço e dedicação, tornem-se realidade.

Para comemorar essa data a administração municipal preparou uma programação especial na semana do aniversário.

Estamos esperando você e sua família para prestigiar e comemorar conosco.