Curso de acolchoados de lã

Nos dias 15 e 16 de agosto encerrou o 1º curso em beneficiamento em lã de ovelha realizado pela Secretaria de Assistência Social, que proporcionou o curso a todas as mães que estão inseridas nos Programas Federais como o BOLSA FAMILIA. Participaram do curso 18 mães, as quais apreenderam todo o processo da lã desde sua lavagem a confecção do acolchoado, foram confeccionados 41 acolchoados de casal e 13 acolchoados para bebê.Sendo que cada participante do curso ganhou dois acolchoados de casal e os demais ficaram na Secretaria Municipal de Assistência Social e serão distribuídos de acordo com a demanda dos usuários.O objetivo do curso foi inserir as mulheres no mercado de trabalho através de uma alternativa de renda a mais e sair da condição de pobreza ou extrema pobreza. A Secretaria de Assistência Social juntamente com a Administração Pública Municipal parabeniza á todas às mães pelo seu trabalho e dedicação.” Nós acreditamos em vocês e estaremos sempre ao lado de quem quer  algo a mais para sua vida”. Ressalta a Secretaria de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni.