DIA INTERNACIONAL DA MULHER É COMEMORADO COM SUCESSO

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 08 de março, a Administração Municipal de Saltinho, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Movimento das Mulheres Camponesas; CRAS e EPAGRI, realizou no sábado, 21 de março uma linda homenagem á todas as mulheres do Município.

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; Primeira-dama Cleuza de Paris; Vice-Prefeito Adenilson Sutil; Vice- Primeira Dama  Marla Sutil; Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni; servidoras publico municipais e mulheres do Município.

Para dar inicio á homenagem o Vice-prefeito Adenilson Sutil saudou as mulheres, parabenizando todas pela passagem do seu dia. “Esse dia é dedicado á vocês, mulheres que cada dia mais conquistam respeito e espaço na sociedade. Vocês são os alicerces das nossas famílias, obrigado por tudo”.

O Prefeito Luiz de Paris deu as boas vidas a todas as mulheres. Falou da importância das mulheres na família e na sociedade, de como elas estão cada dia mais assumindo cargos importantes na sociedade. “Mulheres são batalhadoras, trabalham para ajudar no sustento, cuidam da casa e da família. Parabéns á vocês e contem com nós da Administração Municipal sempre que precisarem”.

Após o Prefeito Luiz de Paris e o Vice-prefeito Adenilson Sutil deram as boas vindas, o movimento das Mulheres Camponesas fez uma mística e contou a história de como surgiu o Dia Internacional da Mulher.

Na sequencia o Palestrante Ainor Lotério deu um show com uma palestra motivacional.

Durante a palestra Ainor Lotério falou da família; felicidade; evolução; emancipação; valores e autoestima.

Para encerar a comemoração todas as mulheres ganharam uma lembrancinha contendo produtos naturais para a pele confeccionados pelo M.M.C. e também saborearam um delicioso lanche.

Parabéns a todas as mulheres que participaram.