CONVITE FINAL DO 12º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO EDIÇÃO 2014

O Assessor de Juventude, Cultura e Esportes do município de Saltinho Adilson Orlandi, juntamente com o prefeito municipal Luiz de Paris convidam todos os munícipes para prestigiarem a grande final do 12º Campeonato Municipal de Futebol Suíço Edição 2014. Os jogos serão realizados no domingo, 20 de julho no Campo Municipal Rodolfo Horbach. Se enfrentarão na disputa do titulo pela categoria Veteranos ás 14:00 horas Construtora Guzatti x Mini  Mercado Reis, pela categoria Feminina ás 15:00 horas se enfrentarão Criativa Modas x HT Brinquedos e pela categoria Força Livre ás 16:00 horas se enfrentarão Esporte Clube São Donato x Bar do Márcio. Após os jogos será efetuada a entrega das premiações aos ganhadores. Participe, o seu apoio ao esporte do município é muito importante.