32 JOVENS RECEBERAM CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO

Na manhã de hoje (19) de agosto, foi realizada Solenidade de Compromisso á Bandeira Nacional e de entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI).

Estiveram presentes o prefeito Luiz de Paris; 1º Tenente Sergio Corrêa Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar; Secretário de Administração Edimar Noronha de Freitas; Vereador Jaime Guzatti; Assessora de imprensa Elisângela Sganzerla; Secretária da Junta de Serviço Militar de Campo Erê Maria Regina Costa; Diretor de Defesa Civil de Campo Erê Gilberto do Amaral e Jovens Alistados.

Foram 32 jovens da classe 1996 que prestaram o Compromisso Selene á Bandeira Nacional.

O objetivo é proporcionar ao Cidadão Dispensado de Incorporar em uma organização Militar, um momento Cívico, a par da responsabilidade que assume perante a Pátria, como Cidadão Brasileiro, após o recebimento do Certificado.