GUZATTI, BAR DO ALEMÃO É CAMPEÃO DO 6º CAMPEONATO MUNICIPAL DE 48 EM EQUIPES EDIÇÃO 2014

No sábado, 28 de março, tendo como local o Bar do Alemão foi realizada a grande final do 6º Campeonato Municipal de 48 em Equipes Edição 2014.

O Campeonato teve a participação de 16 equipes, divididas em duas chaves. Foram realizadas 34 rodadas e um total de 132 partidas na cidade e nas comunidades do interior.

Inicialmente ocorreu a disputa do 3º lugar, onde a equipe Rosário A fez 1375 pontos contra 1240 da equipe Esporte Clube São Donato, conquistando assim o 3º lugar.

Na sequencia ocorreu à disputa do 1º lugar entre Guzatti, Bar do Alemão x Semar, Agrocampo e Lavoura. A equipe Guzatti, Bar do Alemão fez 1215 pontos contra 1145 da Semar, Agrocampo e Lavoura, sagrando-se campeã.

Após as disputas o Assessor de Juventude, Cultura e Esportes, Adilson Orlandi fez uma homenagem a Valdecir Ferraz (Alemão), falecido no dia 14 de fevereiro do presente ano. Alemão foi um grande incentivador do esporte e da cultura no município e também participava do Campeonato.

Na sequencia foram entregues as premiações aos ganhadores sendo:

1º lugar: Guzatti, Bar do Alemão

2º lugar: Semar, Agrocampo e Lavoura

3º lugar: Rosário A

4º lugar: Esporte Clube São Donato

Troféu disciplina: Esporte Clube São Donato

Troféu Braço de Ouro: Atleta Ademir Guzatti.

A Administração Municipal, através do Assessor de Juventude, Cultura e Esportes, Adilson Orlandi parabeniza á todos os atletas pelo desempenho durante o Campeonato e agradece aos patrocinadores e donos dos estabelecimentos onde foram realizados os jogos.