FINAL DO 6º CAMPEONATO MUNICIPAL DE 48 EM EQUIPES EDIÇÃO 2014

No sábado, 21 de março, tendo como local o Bar do Boita foram realizados os jogos de ida da final do 6º Campeonato Municipal de 48 em Equipes.

Na disputa do 3º lugar se enfrentaram Rosário A x Esporte Clube São Donato. A equipe Rosário A fez 1045 pontos e a equipe Esporte Clube São Donato 1070 pontos.

Na disputa do título se enfrentaram Semar , Agrocampo e Lavoura x Guzatti, Bar do Alemão. A equipe Semar, Agrocampo e Lavoura fez 990 pontos contra 1050 da Guzatti, Bar do Alemão.

Os jogos de volta serão realizados no próximo sábado, 28 de março no Bar do Alemão. Ás 14:00 horas disputa do 3º lugar e as 16:00 horas disputa do título.

Após os jogos serão entregues as premiações aos ganhadores.

O Assessor de Juventude, Cultura e Esportes, Adilson Orlandi convida todos para prestigiar.