CURSO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS SERÁ DISPONIBILIZADO AOS MUNICIPES

Com o objetivo de valorizar e incentivar a cultura do Município a Administração Municipal através da Assessoria de Juventude, Cultura e Esportes em parceria com a Secretaria de Assistência Social está disponibilizando aos munícipes, curso de Instrumentos Musicais.

Na quinta-feira, 19 de março, tendo como local o CRAS do Município foi realizada reunião que contou com a presença da Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni; professor de música Jundir Boita e alunos do curso.

Conforme a Secretária, 53 alunos irão frequentar o curso, sendo que as aulas de violão serão realizadas nas terças-feiras á noite em três horários e as aulas de acordeom e teclado serão nas quartas-feiras em três horários também.