MUNICÍPIO DE SALTINHO CONTA COM MAIS UMA MÉDICA

MUNICIPIO DE SALTINHO CONTA COM MAIS UMA MÉDICA

O Município de Saltinho conta com mais um profissional na área médica. Através de contratação com base na classificação do concurso público, Dra. Alana Cardoso Macagnan, Formada pela UPF – Universidade de Passo Fundo passou a integrar a equipe de saúde de Saltinho. Serão 40 horas semanais à disposição nos trabalhos médicos do posto de saúde de segunda a sexta feira. Agora o Município de Saltinho conta com três médicos que estão à disposição da população.

“A municipalidade deseja votos de boas-vindas e sucesso a nova médica”, destaca o Prefeito Municipal Deonir Ferronatto. Segundo a Secretária de Saúde Marla Sutil, “São ações pensando no bem estar da população e tendo em vista a excelente avaliação e aprovação da população e dos trabalhadores ao atendimento em horário estendido durante a pandemia. Também pensando na implantação de mais uma equipe de Saúde da Família e também a possibilidade da adesão ao Programa Saúde na Hora, garantindo uma Saúde Pública cada vez melhor!”