MUNICÍPIO RECEBE RESERVATÓRIOS PARA CAPTAÇÃO DE ÁGUA DA DEFESA CIVIL

Na manhã de hoje (24), o Município recebeu da Secretaria de Estado da Defesa Civil, 6 reservatórios de polietileno.

Estiveram presentes na entrega, o Prefeito Municipal Edimar Noronha de Freitas; Coordenador Regional de Defesa Civil (COREDEC) Henrique Junior Cocoo; Secretário de Administração Luiz Fernando Pacassa; Secretário de Agricultura Roberto Andretta; Secretário da Cidade e Desenvolvimento Local José Kuhn e o Coordenador Municipal da Defesa Civil Joelso Peruzzo.

Os reservatórios têm capacidade de 20.000 litros cada um e serão utilizados para captação de água potável para ser distribuída à população do Município.

O Prefeito Edimar Noronha de Freitas e o Vice-prefeito Neimair Soster haviam solicitado à Defesa Civil os reservatórios durante a viagem que realizaram há alguns dias atrás na Capital do Estado e agora foram atendidos.

O Prefeito Municipal Edimar Noronha de Freitas agradeceu ao Coordenador Henrique Junior Cocoo pelo empenho da Defesa Civil em disponibilizar os reservatórios ao Município e destacou que a captação da água amenizará a falta de água no Município. “ Uma das prioridades do nosso Governo é fazer ações para amenizar a falta de água e esses reservatórios auxiliarão muito. Eles serão instalados em pontos estratégicos e posteriormente o Município disponibilizará água para os munícipes no interior do Município. Nos próximos dias iremos receber mais reservatórios ”. Destacou o Prefeito Edimar.