OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Para comemorar o Outubro Rosa e o Novembro Azul a Secretaria de Saúde do Município realizou uma programação especial.

Entre os dias 19 e 30 de outubro os preventivos femininos foram efetuados sem a necessidade de agendamento.

No dia 30 de outubro o Grupo de Teatro DASS Em Cena da cidade de Saudades-SC apresentou a peça teatral “Os Filhos da Dor”.

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva e demais Vereadores; Secretário de Saúde Hélio Oldiges e demais Secretários; Servidores Públicos Municipais e Comunidade em geral

O Teatro baseado em fatos reais, contou o drama de uma família que tinha seu pai e esposo alcoólatra.

O publico presente se emocionou com a triste história da família.

Para encerrar a apresentação o Grupo DASS Em Cena fez uma brincadeira interagindo com o público.

A Secretaria de Saúde agradece á todos que participaram do evento.