I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Na quinta-feira, 19 de novembro, tendo como local o pavilhão comunitário do Município foi realizada a I Conferência Municipal de Saneamento Básico.

Estiveram presentes o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Presidente da Câmara de Vereadores Lauri Sebastião Gonçalves da Silva; Secretários Municipais; Profissionais da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Servidores Público Municipais e Comunidade em Geral.

Durante a Conferência foram apresentadas as metas do Plano para os próximos vinte anos e valores aproximados para a execução das mesmas.

Também foram apresentados os métodos utilizados para diagnosticar os problemas do Município, a organização das metas propostas para o período de vigência do Plano e como foram os trabalhos dos Comitês.

Os participantes tiveram a possibilidade de conhecer mais a fundo sobre o P.M.S.B.

Na terça-feira (17), os membros dos Comitês de Coordenação e Executivo reuniram-se para deliberação e aprovação do Plano, diagnóstico e metas.

Após a conclusão do Plano, o mesmo será encaminhado para a Câmara de Vereados para apreciação e votação.