ADMINISTRAÇÃO ENTREGA EQUIPAMENTOS AS PATRULHAS AGRICOLAS

Na manhã do dia 01 de julho de 2019 foram entregues 03 (três) Grades Aradora com controle remoto para transporte, modelo GAH 14×24, todas novas. A aquisição ocorreu com recursos oriundos de economias realizadas pelo município, o montante investido foi de R$ 65.700,00 (sessenta e cinco mil e setecentos reais).

Foram beneficiadas as seguintes associações Patrulha Agrícola Rio Lajeado Grande, Patrulha Agrícola Rio Burro Branco, Patrulha Agrícola Rio do Rio Pesqueiro. Apartir desta data os equipamentos já estão disponíveis para atender a população que deste serviço necessitar.

A entrega oficial ocorreu no gabinete do Prefeito, onde aconteceu a assinatura dos termos de Cessão de Uso, se fizeram presentes Presidentes das Associações, membros da Diretoria, Secretários Municipais, Vereadores, Diretores e Operadores das patrulhas.