BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL CONTA COM GRANDE ACERVO LITERÁRIO

A Biblioteca Publica Municipal Anuar Henrique Piccinin oferece aos seus leitores aproximadamente 4.000 exemplares entre livros e revistas.

A Biblioteca recebeu a Coleção Grandes Obras do Pensamento Universal contendo 69 exemplares.

De acordo com a Agente de Biblioteca Elizete Noronha de Freitas, os livros e revistas podem ser emprestados para os leitores, sendo que os mesmos deverão efetuar um cadastro de leitor (a) junto a Biblioteca e comprovar residência no Município. “Venha conhecer a nova coleção e faça um paralelo dos seus conhecimentos com os dos pensadores. Absorva o que lhe for útil, afinal, sabedoria é oque mais necessitamos”. Conclui.

O atendimento é de segunda á sexta-feira, das 7:30 ás 11:30 e das 13:30 ás 17:30 horas.