ATO CÍVICO

A Secretária Municipal de Educação realizou na última quinta-feira, dia 7 de setembro, junto à praça municipal um ato cívico em comemoração à Independência do Brasil. Participaram as escolas municipais e estaduais com apresentações, Fanfarra do Programa Mais Educação da Escola de Educação Básica Emília Boos Laus Schmidt, além de autoridades municipais e da população em geral.

A Administração Municipal, sente-se gratificada, pela participação da população, que prestigiou o ato, pois os mesmos demonstraram que a liberdade e a independência comemorados neste dia reúnem além da força e da luta, a experiência, a simplicidade, a sinceridade, e o humanismo, valores que o povo de Saltinho defende diariamente no seu viver.