CARNÊS DE IPTU E ALVARÁS DE LICENÇA DE LOCALIZAÇÃO E/OU FUNCIONAMENTO ESTÃO Á DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO PARA EMISSÃO

Os carnes de IPTU e Alvarás de licença de localização e/ou funcionamento estão á disposição dos proprietários dos lotes urbanos. A emissão poderá ser efetuada no site da prefeitura através do endereço eletrônico www.saltinho.sc.gov.br, no banner Serviços Online-Tributação na página inicial ou no setor de tributação na prefeitura municipal.

O pagamento à vista terá 40% de desconto, sendo que o prazo para o pagamento será até 15 de abril. Para quem optar pelo pagamento parcelado, a primeira parcela vencerá no dia 30 de março.

De acordo com o Fiscal de Tributos, Obras e Posturas, Claudenir Marcelo Simões Pires, o Município possui aproximadamente 875 lotes urbanos e o dinheiro arrecadado será investido na melhoria da infraestrutura do Perímetro Urbano do Município.