ENCANTO, EMOÇÃO E BRILHO NA NOITE CULTURAL

Fazendo parte das festividades em comemoração ao XXII Aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município, na sexta-feira, 07 de julho foi realizada a Noite Cultural.

O objetivo da Noite Cultural foi resgatar a história da colonização do Município através de danças coreografadas por alunos, filhos dos moradores de Saltinho.

Estiveram presentes o Prefeito Deonir Luiz Ferronatto; Vice-prefeito Roberto Andretta; Secretários municipais; vereadores; diretoras das escolas municipais e estaduais; servidores Público municipais; professores; alunos e comunidade em geral.

O Prefeito Deonir Luiz Ferronatto cumprimentou os presentes e falou da importância em resgatar a cultura do Município. Falou também do compromisso que a administração municipal tem com a população em oportunizar cada vez mais o acesso a aulas de dança e música e outras formas de cultura. Também parabenizou os organizadores do evento e alunos.

Durante o evento os grupos de alunos representando as escolas do município, Programa mais educação que é desenvolvidas aulas de violão, dança, patinação, projeto arte e dança e o grupo de violeiros que são ensaiados na parte da noite.

As apresentações foram maravilhosas, deixando o público presente emocionado.

A Administração Municipal, juntamente com Comissão Central Organizadora parabeniza os professores, diretoras, alunos e demais pessoas que organizaram o evento, pelo belo trabalho que está sendo desenvolvido, agradece á população Saltinhense e visitantes pela participação e servidores público municipais pelo auxilio na organização.