ASSOCIAÇÃO DE VOLUNTÁRIAS ACORDAR E CLUBES DE MÃES RECEBEM MATERIAIS

Na tarde da quinta-feira, 29, no Auditório da Secretaria do Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, a Fundação Nova Vida, em parceria com a Gerência Regional de Saúde, realizou a entrega de cadeiras de rodas, kits de artesanato e mantas para entidades região, além de um kit hospitalar.

O ato contou com a presença de Joaquim Coelho Lemos, Presidente da Fundação Nova Vida. Na ocasião, ele falou da sua satisfação em visitar o oeste catarinense. Destacou também que a entidade é uma instituição pública de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Florianópolis, situada anexa à Casa da Agronômica, parceira das Secretarias Regionais e Municípios, e que tem por finalidade, promover e apoiar projetos sociais que amparem as famílias catarinenses, especialmente as mais carentes.

Representando o Secretário Regional Walmor Jose Pederssetti, a Gerente de Administração da SDR, Celoi Bonadiman, agradeceu a parceria da Fundação no desenvolvimento de ações em prol do setor social da região e enalteceu o trabalho da Gerente Regional de Saúde, Maria da Graça Nomura, que mantém o primeiro contato com os municípios, para posteriormente encaminhar as solicitações à capital do Estado.

A Secretária de Assistência Social do Município Jucernei Trevisan Passoni, juntamente com voluntárias da Associação de Voluntárias Acordar, representantes dos Clubes de Mães e vereadores estiveram presentes e receberam kits de artesanato e mantas. Os kits e mantas foram entregues aos Clubes de Mães da Vila São Donato, Vila Trevisan, Assembléia de Deus da cede e Associação de Voluntárias Acordar.