ADMINISTRAÇÃO REALIZA OPERAÇÃO DE MELHORIA NAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

As ruas em frente à Escola Estadual, Creche Municipal, juntamente a Avenida Alfredo Jacomo Scopel recebem melhorias durante esta Quarta-Feira, dia 28. Onde foi efetuado serviço de tapa – buracos. Foram adquiridos 10 Toneladas de Asfalto para realizar esta tarefa. O investimento foi realizado com a viabilização de recurso próprio oriundo do caixa do Município, a meta é melhorar os trechos comprometidos do asfalto e alguns pontos de calçamento. Foram utilizado as maquinas e servidores municipais para o aporte dos serviços.

Tendo como principal objetivo dar mais tranquilidade para os moradores que trafegam pelas vias do Município, principalmente nos pontos que estão mais críticos, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas.