ATLETAS DA EMAF SÃO SELECIONADOS PARA AVALIAÇÃO NA CHAPECOENSE

No sábado, 19 de dezembro 20 atletas da Escolinha Municipal Atletas do Futuro (EMAF) do município de Saltinho, acompanhados do professor Theison Wagner, estiveram na cidade de Campo Erê, onde participaram de uma avaliação técnica, através da Sociedade Esportiva Regional de Base (SERB) que é uma extensão das Escolinhas de Base da Associação Chapecoense de Futebol. Participaram da avaliação atletas dos Municípios de Saltinho, Campo Erê e Palma Sola.

Durante os jogos um avaliador da Chapecoense fez a avaliação e seleção de atletas.

Do Município de Saltinho 4 atletas foram selecionados para serem avaliados pela Chapecoense. Vitor Boffe; Jonas Fonseca; Jocilei Chavier e Guilherme Plizzari foram os selecionados.

No próximo ano, após o recesso escolar, serão iniciadas as atividades da Escolinha da Chapecoense no Município.

Parabéns ao professor Theison Wagner pelo trabalho que vem desenvolvendo na EMAF e aos atletas que foram selecionados.