MUNICÍPIO DE SALTINHO COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM A PALESTRA “EMPREENDENDO UMA VIDA APAIXONANTE”

No dia 07 de Março as 19:00 horas, na Associação dos Servidores Públicos de Saltinho – SC, foi realizado evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi promovido pela Administração de Saltinho, através das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação.

Inicialmente, a abertura foi dada pelo médico da Unidade de Saúde, Dr. Brandt que deu as boas vidas a todas e relembrou a importância desta data, frisando as Lutas e conquistas das mulheres, logo em seguida o Prefeito Municipal Deonir Ferronatto fez a abertura oficial do evento deixando sua homenagem as mulheres.

Os trabalhos foram ministrados pela palestrante Cristiana da Luz de Pinhalzinho, que trabalhou autenticidade e a importância da atitude positiva e seu planejamento para as relações, citando a importância da atitude feminina. Abordou temas sobre o empoderamento da mulher, dando ênfase na afirmação de que todos podemos o que queremos e que nascemos para ser felizes.

O evento foi maravilhoso; Muitos ensinamentos e experiências compartilhadas. Para finalizar foi servido um coquetel com frutas e a entrega de uma flor para cada mulher.

A administração de Saltinho agradece a todas as mulheres pela participação de um grande publico Feminino, mostrando a Força da Mulher!