MÉDICA É HOMENAGEADA E RECEBE TITULO DE CIDADÃ HONORÁRIA

Na noite do ultimo dia 09 de março de 2017, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores a solenidade de homenagem e entrega do titulo de Cidadã Honoraria, a Dr. Lourdes Gomes Gárcia, esta que ate então foi médica, do Programa Federal Mais Médicos.

Dr. Lourdes por sua vez desempenhou um excelente trabalho, voltado a todos os Munícipes de Saltinho, ela foi uma pessoa que além de exercer o seu trabalho médico, teve uma capacidade muito grande de interagir com seus pacientes, dentro e fora da Unidade de Saúde, confortando pessoas enfermas, e auxiliando estas em todas as horas, sem medir esforços.

Pensando nisso a Câmara Municipal de Vereadores, na Pessoa do Vereador Nilson Jose da Silva, juntamente com seus colegas Vereadores, a Prefeitura Municipal e Secretária de Saúde do Município também contribuíram para que esse belo evento acontecesse, uma homenagem que ficou marcada pela emoção.

Na noite todos os vereadores se fizeram presentes, e realizaram a sua homenagem, e a entrega do titulo de Cidadã Honorário.  Também o Prefeito Municipal Deonir Luiz Ferronatto e seu Vice Roberto Andretta, deixaram palavras de agradecimento pelo trabalho da Dr. Lourdes, entregaram a ela uma Placa de Agradecimento pelo trabalho desempenhado, já que por três anos atuou no Município. Também estiveram presentes os Secretários Municipais, funcionários públicos da unidade de saúde e de outros setores, também a população.