MULHERES RECEBERAM HOMENAGEM PELA PASSAGEM DO SEU DIA

No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e para homenageá-las, a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no sábado, 19 de março, uma palestra show com o Tema “Mulher Nota Mil”.

Estiveram presentes, o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni; Servidoras Publicas Municipais e Mulheres de todo o Município.

Para iniciar a homenagem, o Prefeito Luiz de Paris parabenizou todas as mulheres pelo seu dia. Falou da importância da mulher para a família e para a sociedade. “Cada dia mais vocês estão conquistando seu espaço, isso é mérito de vocês, mulheres batalhadoras e dedicadas. Continuem lutando pelos seus direitos e contem com nós da Administração Municipal para oque for necessário”. Ressaltou.

O Vice-prefeito Adenilson Sutil agradeceu as mulheres pela presença. Ressaltou importância das mulheres que cuidam de suas famílias com dedicação e amor. Parabenizou as mulheres que são chefes de famílias e seu alicerce.

A Secretária de Assistência Social Jucernei Trevisan Passoni falou do carinho com que foi preparada a homenagem. Desejou á todas um bom evento e que aproveitassem ao máximo.

Durante a homenagem, o palestrante Fábio Fiel, falou da importância da autoestima e dos cuidados com o corpo e com a alma.

A palestra foi muito animada e irreverente. Em vários momentos o palestrante interagiu e fez brincadeiras com as participantes.

Após a palestra foi servido um delicioso coquetel. As mulheres receberam uma lembrança e se divertiram com muita música.