DIA 31 DE MAIO, DIA DO DESAFIO, VOCÊ SE MEXE E O MUNDO SE MEXE JUNTO

Pensando em despertar nos munícipes a conscientização para uma melhor qualidade de vida, o prefeito municipal de Saltinho, senhor Deonir Luiz Ferronatto aderiu ao “Dia do desafio”, o qual ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio, esse ano acontecendo no dia 31, este dia é dedicado à pratica de atividade física e esportiva. O evento ocorreu em parceria com a secretaria de Educação. De acordo com o secretário de educação, Henrique Piccinin, essa atividade realizada foi um sucesso, contando com a participação de empresas, escolas e população em geral, totalizando 1272 munícipes participantes.

Nosso município foi desafiado pela cidade de El Amparo de Los Chiles, no estado de Alajuela, Costa Rica, e o resultado da cidade vencedora será divulgado no site do dia do desafio até na segunda feira dia 05 de junho de 2017.

De acordo com o secretário de educação, Henrique Piccinin, essa atividade realizada foi um sucesso, contando com a participação de empresas, escolas e população em geral, no total 1272 munícipes participaram.

O secretário agradece a todos os participantes. Em especial aos profissionais de educação física que se empenharam na organização e realização das atividades desse dia.