Assessor Parlamentar esteve no gabinete do prefeito

No dia 22 de agosto o prefeito Luiz de Paris recebeu em seu gabinete o Assessor Parlamentar do Deputado Federal Marcos Tebaldi.

Na oportunidade estiveram presentes, além do prefeito Luiz de Paris e do Assessor parlamentar Marcelo Alievi, vereadores, secretários municipais, Conselheiros Tutelares e servidores públicos municipais.

O Assessor Parlamentar fez a entrega de ofício, onde o Deputado Federal Marcos Tebaldi viabiliza repasse de um veículo palio wiekend, geladeira, computadores e impressora para serem utilizados pelo Conselho Tutelar do município.

A liberação desses recursos para o município foi uma solicitação feita ao Deputado Federal pelo  vereador Alaercio Pelentir(Tato) e serão de grande importância para os trabalhos do  Conselho Tutelar.