Dispensa de Incorporação

No dia 20 de agosto foi realizada solenidade de compromisso á Bandeira Nacional e de entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação da classe de 1995 para 37 jovens do município.O 2º Tenente Sérgio Corrêa Dill, Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar, procedeu a uma alocução aos jovens compromitentes, sobre o significado do ato solene.O Serviço Militar, por intermédio da 7ª Delegacia de Serviço Militar, cumprindo o prescrito na Lei do Serviço Militar e seu regulamento, promoveu o  evento, que teve como objetivo proporcionar ao cidadão dispensado de incorporar em uma organização Militar, um momento cívico, a par da responsabilidade que assume perante a Pátria, como cidadão Brasileiro, após o recebimento do certificado.O prefeito municipal e Presidente da JSM 291 Luiz de Paris, o secretario da JSM 291no município Adilson Orlandi , o vereador Jaime Guzatti e o 2º Tenente Sérgio Corrêa Dill fizeram a entrega simbólica dos primeiros certificados.