DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO 6º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDIÇÃO 2015 TAÇA SEMAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CONSTRUTORA SENHORE

No sábado, 12 de setembro, tendo como local o Ginásio de Esportes Helio Magedans, foi realizada a final do 6º Campeonato Municipal de Futsal Edição 2015 Taça Semar Materiais de Construção, Construtora Senhore.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Luiz de Paris; Vice-prefeito Adenilson Sutil; Assessor de Juventude, Cultura e Esportes Adilson Orlandi; Secretários Municipais; Vereadores; Patrocinador do Campeonato Fernando Senhore; Atletas e torcedores.

O público compareceu em grande número para torcer por suas equipes e pode prestigiar jogos bastante disputados.

No primeiro jogo na disputa pelo 3º lugar na Categoria Força Livre se enfrentaram Semar Materiais de Construção x A.F. Mecânica. A equipe Semar Materiais de Construção venceu pelo placar 04 x 03 conquistando o 3º lugar.

Pela Categoria Feminina na disputa pelo título se enfrentaram Academia Corpo em Movimento/Advocacia Silvana x Construtora Guzatti. A equipe Construtora Guzatti venceu pelo placar de 02 x 00 conquistando o título.

Na disputa pelo título pela Categoria Veterana se enfrentaram SERVESSA x Mercado Reis, Transportes Fran. A equipe do Mercado Reis, Transportes Fran venceu pelo placar de 02 x 01 conquistando o título.

A grande final e a mais disputada ficou por conta dos finalistas da Categoria Força Livre. Na disputa se enfrentaram A.C. Arquitetura “A” x Construtora Senhore. No tempo normal o placar ficou em 0 x 0, levando a disputa para os pênaltis., onde a equipe Construtora Senhore converteu 03 contra 02 da outra equipe, sagrando-se Campeã.

Após as disputas foi realizado o pronunciamento das Autoridades e na sequencia a entrega das premiações.

Confira os ganhadores:

CATEGORIA FORÇA LIVRE

Campeão: Construtora Senhore;

Vice-campeão: A.C. Arquitetura “A”;

3º lugar: Semar Materiais de Construção;

4º lugar: A.F.Mecânica;

Troféu disciplina: A.F. Mecânica;

Goleiro menos vazado: Claudemir Marcelo Simões Pires da equipe Construtora Senhore com 10 gols sofridos;

Artilheiro: Marcio Rodrigues da Silva da equipe Construtora Senhore e Claudecir da Silva da equipe A.F. Mecância com 11 gols marcados.

CATEGORIA FEMININA

Campeã: Construtora Guzatti;

Vice-campeã: Academia Corpo em Movimento/Advocacia Silvana;

3º lugar: Biju Auto Car;

Troféu disciplina: Biju Auto Car;

Goleira menos vazada: Francieli Antunes da equipe Academia Corpo em Movimento/Advocacia Silvana com 04 gols sofridos;

Artilheira: Debora Giaretta e Marcia Chinelli da equipe Construtora Guzatti com 04 gols marcados;

CATEGORIA VETERANA

Campeão: Mercado Reis, Transportes Fran;

Vice-campeão: SERVESSA;

3º lugar: Bar Santana/Bar do Barriga;

Troféu disciplina: Bar Santana/Bar do Barriga

Goleiro menos vazado: Claudemir Marcelo Simões Pires da equipe SERVESSA com 05 gols sofridos;

Artilheiro: Joelso Peruzzo da equipe SERVESSA com 02 gols marcados;

A Administração Municipal, através do Assessor de Juventude Cultura e Esportes Adilson Orlandi parabeniza as equipes campeãs e demais atletas que participaram do Campeonato, pelo desempenho, respeito e determinação. Também agradece ao patrocinador Fernando Senhore pelo apoio e incentivo ao Campeonato e á todas as pessoas que de uma forma ou de outra auxiliaram e apoiaram a realização da competição. “Estamos á disposição de todos, sempre apoiando, valorizando e divulgando todos os eventos esportivos do nosso Município”. Adilson Orlandi.