FORMATURA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) do município de Saltinho receberam certificado na noite de sexta-feira, 25 de julho. Foram dezoito alunos que concluíram o Ensino Médio e o Ensino Fundamental.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Luiz de Paris; vice-prefeito Adenilson Sutil; Secretário de Educação Paulo Ricardo de Carvalho; representante do CEJA de Maravilha Jucilei Passoni Giacomin; professores; formandos e seus familiares.

Após a realização do culto ecumênico foram entregues os certificados. Na sequencia os Formandos e familiares participaram de um jantar de confraternização.

O Secretário de Educação Paulo Ricardo de Carvalho destaca que o avanço nos estudos nos traz melhores perspectivas de vida, melhorando nosso entendimento e nossa autoestima. “ O estudo nos possibilita melhores escolhas”. Conclui

O prefeito Luiz de Paris, juntamente com o vice-prefeito Adenilson Sutil e o Secretário de Educação Paulo Ricardo de Carvalho parabenizam todos os formandos pela dedicação e empenho.