CURSO DE DANÇA SERÁ DISPONIBILIZADO AOS MUNICIPES

CONVITE

A Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaria de Assistência Social de Saltinho, comunicam a todos os pais ou responsáveis que estão abertas as inscrições para as aulas de dança, nas categorias de Balé e Street Dance (Dança de Rua).

O período para as inscrições será do dia 09 de Março ao dia 13 de Março, podendo ser realizadas no Núcleo Escolar Municipal Saltinho e na Secretaria de Assistência Social, junto ao Centro de Múltiplo Uso, das 7:30 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas. Deverão trazer os documentos pessoais das crianças e adolescentes para a realização da inscrição.

As faixas etárias para o Balé são de: 04 á 06 anos e 07 a 09 anos, exclusivamente para meninas.

Street Dance (Dança de Rua): Faixa etária de: 10 à 11 anos e 12 à 16 anos para meninos e meninas.